Hurb, o que é?

Pacotes Hurb


Antes de falar sobre os pacotes de viagem, vou contar a vocês quem é, ou o que é a Hurb, pois de repente nunca ouviram falar esse nome. O Hurb é o novo nome da Hotel Urbano, empresa que inicialmente entrou no mercado brasileiro oferecendo hospedagens em redes de hotéis mas que em pouco tempo estendeu os serviços ao seu público, começando a oferecer também pacotes de viagens e até ingressos para a Disney se tornando assim uma agência de viagens on line. Ela, inclusive, é considerada por alguns sites especializados em viagens como a maior agência de turismo on line da América Latina, tendo como destaque seu objetivo de revolucionar e facilitar o turismo.

Hurb é seguro? Confiável?


Começando pelo seu site que, sim, é seguro. O site do Hurb utiliza protocolos HTTPS e possui certificados de segurança, protegendo os dados na hora do preenchimento e também os do cartão de crédito. Outra fonte importante a ser analisada ao verificar a confiabilidade de uma empresa on line é a página Reclame Aqui, onde o Hurb mantém 100% as reclamações respondidas e 83% de problemas solucionados, o que é muito bom pois mostra uma empresa comprometida com seu cliente e em solucionar problemas, o que o faz manter uma pontuação de 7,9 de satisfação. Além disso, mais de 20 milhões de pessoas são cadastradas no HURB e acompanham o blog, as promoções e dicas de viagens fora os tantos profissionais que, assim como eu, divulgam e ofertam produtos Hurb em seus sites, blogs e redes sociais.


É seguro comprar agora?


Hoje não sabemos se retomaremos nossas antigas atividades ainda esse ano ou se só em 2021. A situação atual hoje nos impede de realizar viagens de espécie alguma, congelando a movimentação de receita de muitas empresas, principalmente as agências de turismo. Porém o Hurb, com sua metodologia de venda antecipada e oferecendo um programa tipo poupança para seus clientes, consegue manter receita entrando sem ter despesas de contratação de serviços e reservas nesse momento, podendo movimentar os valores em caixa pelo período de 9 meses a 1 ano. Essa estratégia, somada aos baixos preços, permite que oferte viagens, pacotes e outros serviços por um valor abaixo dos concorrentes.

Devo comprar pacotes ou viagens agora?


O momento é delicado, portanto, mesmo sabendo que todos devem estar loucos para viajar e que seria ótimo sair por aí curtindo a vida adoidado, devo pedir a todos muita cautela. Mesmo sendo otimista e projetando uma retomada com força total do turismo para o ano de 2021, me sinto no dever de pedir para pensarem muito antes de comprar uma viagem ou pacote neste momento. Em hipótese alguma use suas economias de emergência e muito menos conte com dinheiro que ainda não entrou na conta, digo isso não só em relação a viagens mas também a adquirir novo compromisso financeiro a longo prazo.

Mas se você tem condições de adquirir pacotes ou viagens nesses momento de preços baixos sem comprometer seu orçamento e sem gastar as reservas, não perca a oportunidade.


No Hurb são mais de 35 mil combinações de pacotes e promoções.


E se precisar de algo já sabe, neh….Estou à disposição!


Bons ventos a todos!


0 visualização
 

©2020 por Marcinho Raiz